O Vasco conquistou o título do Torneio da Hora na noite desta segunda-feira ,vencendo de virada o Coritiba por 3 a 2 no Estádio da Ressacada. O torneio que serviu de preparação para o restante do Campeonato Brasileiro teve quatro participantes e o local foi Florianópolis. Gremio e Avai completam a lista.No primeiro tempo o time cruzmaltino entrou meio desacordado, errando passes fáceis e tomou o primeiro gol numa falha de Fernando Prass parecida até com a do goleiro da seleção Júlio Cesar. O zagueiro Pereira aproveitou e cabeceou para o fundo do gol. O goleiro do Coxa, Edson Bastos, foi expulso após fazer falta feia em Rodrigo Pimpão. O jogo ficou mais aberto para o Gigante da Colina, mas o time não conseguiu empatar.
Com as entradas de Bruno Paulo, Allan e Fumagalli, o time ficou mais ofensivo e empatou logo no inicio com Thiago Martinelli aproveitando falha da defesa paranaense. E virou logo após num belo gol de Allan em que driblou dois marcadores e chutou no angulo. Após isso o time deu uma recuada e deixou o Coxa empatar com Thiago Real em mais uma falha do goleiro vascaíno. Enquanto todos pensavam que seria empate o jogo, e terminaria a chance de conquista do título de ambos, o zagueiro vascaíno Fernando foi ate o fundo da área e rolou para Fumagalli encher o pé e dar números finais a partida.
Além desta vitória de hoje, o time ganhou também do Avaí por 3 a 1 e perdeu para o Grêmio por 3 a 0. O técnico Paulo Cesar Gusmão conseguiu avaliar bem o time e notou que a zaga é o principal problema do Vasco. Por isso o time está se mexendo e pretende contratar até a volta do Campeonato Brasileiro, um zagueiro experiente para tentar melhorar o time.
Foto:www.lancenet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário