terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A crise do Vasco

O ano de 2011 começou muito mal para o Vasco. O time perdeu os 4 primeiros jogos do Campeonato Carioca, está eliminado com 3 rodadas de antecedência, demitiu o técnico PC Gusmão e ainda viu a diretoria afastar seus dois principais jogadores: Carlos Alberto e Felipe.

Em busca de um novo técnico, o clube espera a definição do nome para resolver a situação dos meias. Carlos Alberto admitiu pedir desculpas em público para Dinamite, e a mesma decisão tomada para um jogador, provavelmente será a mesma para o outro.

Agora, um time que conta com Jefferson, Enrico, Diego Rosa e Alan para jogar na criação, não pode nem pensar em dispensar Carlos Alberto e Felipe. Erraram? Podem até ter errado, mas um desconto salarial e uma conversa basta. São ídolos da torcida, identificados com o clube, e se resolverem jogar futebol, serão importantíssimos para o ano de eleição do clube.

O próximo passo é acertar no nome do treinador. Um treinador experiente, com títulos no currículo, que venha para motivar o grupo, e saber lidar com os ídolos afastados. Ricardo Gomes, Dunga, Renê Simões, Ântonio Lopes, Carlos Queiroz e Abel Braga já foram especulados. Os 2 últimos recusaram, seriam bons nomes. Dentre os outros, Ricardo Gomes é o nome que mais agrada. O novo técnico deve ser anunciado nesta 4ª feira. Seja quem for, a torcida espera que tenha muito sucesso!


Postado por: Julio Camacho

Um comentário:

  1. Sejamos sinceros Julião , melhor crise agora do que no meio do Campeonato Brasileiro.
    Temos elenco p/ ganhar esse Estadual de baixo nível , claro que depois de 4 derrotas a estrutura abala mas temos time p/ pelo menos ir p/ final da Taça Rio.
    Negocio é confiar no trabalho do Ricardo , vamos esperar !

    ResponderExcluir