
Após atos de indisciplina, a diretoria do Fluminense decidiu a rescisão de contrato com o atacante Emerson. O estopim disso foi o atleta, que marcou o gol do título brasileiro de 2010, ter cantado a música do rival Flamengo, que é o famoso funk do mengão sem freio, no ônibus da delegação no antes da partida contra o Argentinos Jrs. Na ocasião, o sheik foi afastado e o time venceu por
A rescisão aconteceu nessa semana e de forma amigavelmente. Mas quem pensava que tudo estaria acabado, se enganou totalmente. Assim que ficou livre do tricolor, concedeu uma entrevista exclusiva e detonou muita gente. Falou que tem jogador que dormia com a camisa do Flamengo na concentração, disse que não se dá com o principal ídolo do time (ao que tudo indica é o Fred), assumiu que cantou a música, mas que tinha mais jogadores cantando ao lado dele e só ele tomou a culpa. Finalizou dizendo que é uma injustiça, a “punição” que o Souza está recebendo. Isso porque ele é o único amigo do sheik. Vale ressaltar que o meio campista não está sendo relacionado para os jogos e o técnico alega que é por esquema tático, o que sabemos que não é verdade.
Ainda na entrevista defendeu a decisão do antigo treinador do clube, Muricy Ramalho, de largar o comando do time. Elogiou o argentino Dario Conca, a qual ele chama de pessoa totalmente do bem e honesta. E afirmou que o atual técnico interino Enderson Moreira não tem nenhum comando no grupo e que dá muita trela para jogador.
Agora que está livre para negociar, o atleta está despertando interesse de clubes brasileiros e do mundo árabe. Entretanto, ainda não decidiu qual será a camisa que vestirá, mas alguns jornalistas apostam que será a do Vasco, apesar da negativa dos diretores vascaínos. O que nos resta é esperar e saber o fim dessa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário