terça-feira, 27 de março de 2012

Vasco 1 x 1 Resende


Por Igor Vincenzi

Em dia de homenagens ao mestre do humor brasileiro, Chico Anysio, o Vasco apenas empatou em 1 a 1 com o Resende em São Januário. Na entrada do time em campo, os jogadores vinham com o nome estampado de alguns personagens marcantes do humorista no uniforme. O pior do time, sem sombra de dúvidas, foi o Diego Souza, que errou todas as jogadas que tentou. Já o melhor foi o zagueiro Dedé que incrivelmente não cometeu nenhuma falta e quase fez um gol num avanço ao ataque.

O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro tempo, o time de São Januário não jogou bem e acabou sofrendo o gol aos 28 minutos após cruzamento na área vascaína. Elias foi o autor do tento para o clube da região sul-fluminense. Já no segundo tempo, Alecsandro, que jogou com a camisa do lendário Nazareno, desperdiçou, para variar, mais uma cobrança de pênalti para a equipe. É a terceira seguida do artilheiro do "bom" campeonato carioca, por incrível que pareça. Logo depois, aos 35 minutos, o camisa 9 fez o gol de empate e livrou o time vascaíno de um vexame em casa.

Com o tropeço, o Gigante da Colina cai para o segundo lugar do Grupo B na Taça Rio com oito pontos, e o Resende é 4º do Grupo A com nove. Na próxima rodada, o time de Cristovão encará o Macaé no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, o famoso Moacyrzão. Antes, o Vasco tem outro compromisso. Na quarta-feira, em São Januário, será realizada a despedida do atacante Edmundo, que foi um dos principais ídolos em toda a história do time. O adversário escolhido foi o mesmo Barcelona, do Equador, que foi vice da Libertadores em 1998 para o próprio Vasco. Promessa de casa cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário