quarta-feira, 18 de julho de 2012

São Paulo 0 x 1 Vasco

Por Igor Vincenzi

No Morumbi, o Vasco não decepcionou e venceu o São Paulo por 1 a 0 na partida em que Juninho Pernambucano completava 350 jogos com a camisa vascaína. Fagner fez o gol da vitória em bela tabela com Willian Barbio. Em relação ao Reizinho de São Januário, ele fez uma partidaça, criando excelentes chances e inclusive colocando uma bola no travessão na sua especialidade que é cobrança de falta. O Maestro Felipe, de contrato renovado até o fim de 2013, não jogou por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Foi a oitava vitória em dez rodadas no Brasileirão, e a segunda fora de casa, onde o time é invicto. A equipe cruzmaltina fez uma boa partida com bons passes, seguro na marcação e saindo bem ao ataque. Nem fez lembrar a péssima partida que ganhou de 1 a 0 contra o lanterna Atlético Goianiense na rodada passada.

Esse placar poderia ter sido mais elástico diante das inúmeras chances que o time de Cristovão Borges desperdiçou. O jogo marcou a estréia do volante Wendel, que se apresentou bem e caiu como uma luva nessa formação vascaína.

Agora o time está com 23 pontos, na segunda colocação e brigando pelo título, colado ao Atlético Mineiro que tem 25 e venceu o Internacional nessa rodada por 3 a 1. O próximo desafio do time é o desfalcado Santos no sábado, as 18h30, em São Januário com expectativa de casa cheia diante do bom momento vivido pela equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário